terça-feira, 10 de novembro de 2009

1º passeio S.Martinho - Moure - AS FOTOS

Bem cedo apareceu toda a gente na ilha para preparar a saída para Moure, contratado o camião TIR, demorou mas chegou (já sabem que as transportadoras costumam falhar sempre), Mota, Nando, Marco, Pinto, Mindo, Mingos, César, Miguel e acreditem o nosso presidente João apareceu!!!!! Foi este o grupo que seguiu para Moure. Faltaram o Zé, que tinha jogo dos iniciados do GDP, e o André, este só vem em tempo de sol !!!!
Pouco tempo depois da inscrição, lá seguimos viagem pelo passeio, 1ª parte do percurso com muita lama e pequenas "lagoas" de água, um percurso bem marcado pela organização. Ao fim dos primeiros km, o Marco perdeu-se!! seguiu um caminho que habitualmente fazemos, ficando afastado do grupo e do passeio!!!!! mas nem tudo foi mau para ele, deu para ir ao café ler o jornal e aparecer atempo de comer umas fêveras bem boas no final.
Chegamos ao reforço, e eu o João e o Pinto já estava-mos um pouco atrasados em relação ao resto do grupo, mesmo assim ainda a tempo de estar toda a gente junta (excepto o Marco, que a essa hora devia estar a ler o jornal), o Armindo levou o doping do costume, para dar mais força nas canetas, e lá seguimos para o resto da volta. Ao passar no ponto de partida, já se via o fumo do assador, ainda pensei 2 vezes se não era melhor ficar logo ali, mas como gosto de terminar por completo os passeios que participo, segui em frente acompanhado pelo Pinto, a esta hora já os Colombianos estavam a sofrer!, sofrimento que eu e o pinto tivemos quando apanhamos a subida para monte de castelo.... esta deu cabo de nós ( acho que toda a gente sofreu só para chegar lá cima com a bike à mão!!!), ficamos de rastos, dai para a frente foi sempre a ter de gerir as energias despendidas nessa subida. O resto do percurso até foi bastante interessante, conhecemos mais uma subida até ao topo do monte, descidas conhecidas mas perigosas com o tempo que estava, e até que enfim que chegamos à meta.... ufaaa... já estavam todos a embrulhar fêveras e cerveja, e que boas que eram, ao fim de umas 2 ou 3, lavamos as bikes e fomos ao banho, ora aqui foi a única falha da organização (QUE ESTÁ DE PARABÉNS), ao "obrigar" o pessoal a tomar banho de água fria! até cortava.... Banhos tomado fomos ao tacho no restaurante do Garri. Confraternizamos, bebemos e comemos como deve ser, merecido depois do que passamos de manhã. Enfim uma volta para voltar a repetir brevemente, mas sem aquela subida, essa nunca mais....

O nosso TIR

Nando e César

Pinto, todo rotinho...

Marco, o BTTista mais fresco do grupo.!

O nosso presidente de banho tomado e limpinho e já com uma fêveras no "papo"

O "sol" a cegar o César...

O almoço...

Boa disposição.

Muito vinho...

Aqui o pipi e eu... :-)

1 comentário:

  1. o Mingos disse que domingo se chuver tem medo ou está com a cabra LOLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar